Pesquisar neste blog

sábado, 10 de julho de 2010

11 Km

O que são 11 Km, para sentir seu cheiro?
O que são 11 Km, para sentir seus lábios?
O que são 11 Km, para ver seu sorriso?
O que são 11 Km, para te dar abraços sem fim?

O que seriam 11 Km para o meu amor?
Se amor fosse medido em quilômetros
11 Km não seriam nada
Nem um pequeno passo
Pois daria mil voltas na terra se fosse preciso
Para ter você comigo

Imagine que fosse o oceano
Que tivesse que atravessar
Para mim seriam os mesmos 11 Km
Atravessaria sorrindo
Pois do outro lado você estaria lá.
Quando vejo você reclamar
Pensas que meu amor não vai suportar
Não pense assim, pois não sera mera quilometragem
Que fará eu te deixar

A cada metro que vou à sua direção
Sinto que este é verdadeiro caminho do meu coração
Eu caminharia mil léguas, mil anos ou até eu encontrar você
E você acha que 11 Km me impedirão de te ver?
Eles não são nada
Pois eu amo você






Adviser C. S. Júnior