Pesquisar neste blog

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Desilusão



















É preciso mais que palavras para descrever como é o verdadeiro amor!
Pois como pode haver amor verdadeiro com distância?
Ou amor verdadeiro com problemas...?
Ou por causa de orgulho?
O amor está lá...
Mas há barreiras que o impedem de florescer!
E a luta é contra as barreiras e não contra o amor!
Mesmo que as palavras tentem descrever o amor,
Errônea sua descrição fica.
Por mais límpidas que elas sejam,
Deturpam os fatos com apenas uma face da moeda.
O mundo gira e o tempo passa
E nada muda de uma hora para outra
As coisas levam tempo
E o que faz mudar nossa situação são as atitudes por nós tomadas!
Se estas forem às mesmas de sempre,
As repostas serão as mesmas de antes...
Talvez se nós tomássemos do nosso próprio veneno,
Poderíamos dizer quão,
Bom ou ruim,
Foi um para o outro.
Se digo que te amo
Eu te amo, e ponto.
Pois o amor está aqui...
Mas existem barreiras que o impedem de florescer
Se estou ausente deve se ter um motivo
Motivo este que já te foi dito
Se estás cansada de esperar por algo que nunca chega
Pare de reclamar de suas desgraças
E veja o que valeu a pena
Se não houver nada de bom, abandone.
Mas se existe algo por que lutar
Vá em frente e mate o dragão
Se não sou ou nunca fui aquilo que você sempre quis, me desculpe
Mas saiba que você é tudo que eu ainda quero
Tente ver do meu lado
Não sou só eu que estou tomando este veneno
Se você quer abandonar o barco
A decisão é sua
Se você não acredita em mais nada
Lembre-se que é você
Não me culpe por sua desilusão
Pois aqui no meu peito
Ainda bate um sentimento
Mesmo que escondido
Fervilha com tua presença
E você não fez nada para mantê-lo aqui
Pelo contrário
E não diga que se arrependeu depois de suas decisões
Pois eu digo que se você desacreditou de tudo isso
Quem não tem mais amor nesse peito é você!
A desilusão é algo criado por nós
Expectativas inúteis
De algo que se espera de alguém
Que por pressão ou falta de incentivo
Não age como nós queremos...
Não percebemos que a resposta não está nas atitudes dos outros e sim nas nossas.


C. S. Júnior