Pesquisar neste blog

sábado, 3 de julho de 2010


E algum dia eu vou te ligar, pra tomar aquele café que a gente já vinha marcando faz tempo. Aquele que a gente nunca tem tempo. Pra falar coisas da vida, pra matar a saudade, pra tentar reviver algo lá dentro que um dia foi o melhor nas nossas vidas. E que hoje não conseguimos chegar nem perto. E o pior disso tudo é que depois de tudo, quem de nós vai querer mostrar isso ao mundo? Depois do que já jurou não mais fazer. Sabendo de tudo que pode acontecer. Mas mesmo assim vou te ligar. Não porque eu seja um irresponsável, ou porque estou tentando te amar até onde posso vulgarizar esse amor. Vou te ligar por que em você consigo lembrar algo escondido em mim. Algo que luto pra não mostrar. Não porque eu queria te esconder, mas porque tenho medo de perder denovo. Algo que sequer conquistei novamente. E é por isso que eu vou te ligar. E sei que você vai topar. Não porque você seja uma idiota, ou porque não se da valor, ou não tem nada melhor pra fazer, mas porque sei que você também sente o mesmo. Simplesmente porque é assim que a gente faz: não entendemos nada, mas continuamos insistindo.
C. S. Júnior