Pesquisar neste blog

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Confissões de um nerd



Diário de bordo, um dia qualquer, iniciando o registro.

Gostaria de me apaixonar.
Ter alguém para assistir Big Bang Theory abraçada no sofá comigo.
Assistir a maratonas de Senhor dos Anéis ou de um filme ou série qualquer no final de semana.
Deitar na cama comigo e ler os livros do Harry Potter ou do Guia do Mochileiro das Galáxias.
Ficar empolgada com o lançamento do Diablo III.
Jogar Super Mario World no Super Nintendo ou mesmo um joguinho vintage no Atari
E torcer por mim enquanto estou competindo num torneio de Mortal Kombat com os amigos.
Que goste de conversar sobre tecnologia e o futuro da humanidade.
Que viaje na maionese comigo nas minhas teorias da conspiração e no rumo da política mundial.
Que ache bonitinho o fato dos meus olhos serem ligeiramente juntos
E que ache bonito eu e meus óculos enormes que tenho vergonha de usar em público,
Ou minha barba por fazer e meu cabelo desarrumado.
Que me presenteie com camisetas de personagens que eu gosto.
Que goste de ler HQs e ver animes.
Não tenha vergonha de usar fantasias nas feiras de mangás
E não ligue de eu ser um Otaku.
Sei que é meio difícil encontrar alguém com esse jeito no mundo.
Mas fica aqui o registro :)
(Quem sabe um dia se eu me congelar e alguém escutar essa gravação e encontre meu corpo em estado criogênico, eu possa então me apaixonar)
Câmbio, desligo.