Pesquisar neste blog

segunda-feira, 4 de março de 2013

Ontem não consegui dormir





Ontem não consegui dormir, pois sua imagem não saia da minha cabeça. Cheguei a pensar que a qualquer instante você iria surgir por aquela porta e se deitar comigo mais uma vez. E assim o sono não veio me lembrando de cada segundo do nosso primeiro beijo...

A vontade superando todo o bom senso, a pele, o cheiro de baunilha das suas mãos, o calor do seu corpo, tudo estava ali gritando em minha mente. Demorei muito tempo pra adormecer e quando acordei você realmente não estava mais lá. Fiquei muito triste por não poder me despedir e de saber que iria ficar mais um dia sem te ver.

O estranho é que te conheço há tão pouco tempo, e mesmo assim antes de abrir a porta de casa desejo te encontrar sentada em minha cama.

Fui trabalhar com você na cabeça e senti o cheiro da sua respiração diversas vezes durante o dia. Ao fechar os olhos seu rosto sereno lá estava e permanece até agora.

Eu preparei mil conversas entre nós e em todas vi você partir. Logo agora que o coração acelera, a mente se agita e o ar fica difícil de respirar?

Não vá... Sei que não tenho o direito e nem é a hora certa de pedir alguma coisa.

Não quero ser mais um fardo pra você carregar, pelo contrário, quero te ajudar a superar esses problemas e estar ao seu lado quando você precisar.

Já gosto de você sem saber o porquê, e isso é bom, pois não é necessário mais que um sorriso pra me recompensar.

Não quero nada além da sua presença e peço desculpas pelo nosso primeiro beijo, pois sabia que você ainda não estava preparada e mesmo assim arrisquei. Sabia que isso podia acontecer e aconteceu, mas se eu pudesse voltar naquele instante não mudaria em nada o que aconteceu. Porque foi bom saber que existe essa chama. 

E agora podemos ser o que você quiser e quando você quiser poderemos ser o que quisermos...
Beijos e boa noite.

C. S. Júnior