Pesquisar neste blog

segunda-feira, 4 de março de 2013

Carta do amor de verão




Oh querida,

Já sou saudade.
E já que partiu.
Levou parte de mim consigo.
Tu serás um dos meus melhores sonhos.

E das madrugadas, eternas.
Às luzes dessa cidade paulistana
Que atravessam pelos vidros da janela da sala
Tu estará sempre aninhada em meu peito.

E seremos sempre lembranças.
Boas lembranças.
E hão de se tornar mais.
Cada vez mais lembranças deste amor de verão.

E do branco dos azulejos.
Sentados em baixo do chuveiro ofegantes.
Em amor, embalados pelas trilhas sonoras desconhecidas
Das mais lindas histórias de amor.

E tu serás sempre surpresa e dança
Seduzindo-me nas noites.

Me despeço querida na esperança de termos outros verões.
E te desejo tudo que há de melhor neste mundo.
Serás sempre bem vinda,
Então volte quando quiser.

Mil beijos e fique bem,

C. S. Júnior